Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ DÁ INÍCIO AO TORNEIO DO TRABALHADOR NA CIDADE

11 Equipes de futebol de campo participam do Torneio do Trabalhador que é realizado pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Ao todo são mais de 200 atletas envolvidos. A abertura do torneio ocorreu nessa terça-feira, 24 de abril, com jogos realizados no Módulo Esportivo, e seguem até […]

26/04/2018 15h34 Atualizado há 6 anos atrás

A abertura do torneio ocorreu nessa terça-feira, 24 de abril, com jogos realizados no Módulo Esportivo, e seguem até o dia 28 (Sábado). Nos dias 25 a 27 os jogos acontecem as 19h, já no dia 28 as partidas ocorrerão as 16h.

O outro grupo, formado por 22 equipes da Zona Rural, envolvendo mais de 370 atletas, jogará no domingo, 29 de abril, no Estádio Municipal, a partir das 08h00, e num segundo momento à tarde, a partir das 14h00, no Módulo Esportivo.

As finais dos dois grupos, Zona Rural e Zona Urbana, ocorrem no dia 01 de maio; dia do trabalhador, a partir das 14h, no estádio Municipal.

Serão premiadas as equipes que ficarem em 1º e 2º lugar na disputa do torneio, com troféus e medalhas e uma premiação em dinheiro. A Prefeitura está investindo cerca de 5 mil reais para a realização do evento.