Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ DECRETA PONTO FACULTATIVO NA QUINTA-FEIRA SANTA

O prefeito Charles Camaraense decretou, nesta segunda-feira (26), Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira (28), dia que antecede a Sexta-feira da Paixão. Apenas os serviços essenciais devem funcionar. O Decreto não se aplica as repartições que funcionam com serviços essenciais, como saúde, ou em regime de plantão. O expediente, portanto, volta ao […]

12/04/2018 19h47 Atualizado há 6 anos atrás

O expediente, portanto, volta ao normal na próxima segunda-feira (02), com atendimento normal manhã e tarde ao público, das 8h às 12h e das 14h às 18h.