Prefeitura de Cuité divulga edital de concurso público com 142 vagas

A Prefeitura de Cuité, no curimataú paraibano, divulgou nesta terça-feira (23), o edital do concurso público que oferece 142 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 6 mil. As inscrições serão abertas do dia 29 de abril até o dia 26 de maio […]

23/04/2019 22h12 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Cuité, no curimataú paraibano, divulgou nesta terça-feira (23), o edital do concurso público que oferece 142 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 6 mil. As inscrições serão abertas do dia 29 de abril até o dia 26 de maio e as provas serão realizadas no dia 14 de julho. Confira aqui o edital.

De acordo com o edital, a seleção acontece em prova escrita objetiva com caráter eliminatório e classificatório para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro/Merendeiro, Motorista B, Motorista D, Motorista de Transporte Escolar, Porteiro, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Condutor Socorrista, Cuidador, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista/Atendente ao Público, Técnico Agrícola, Técnico em RX, Técnico Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Clínico Geral – SAMU, Médico Clínico Geral – Plantonista, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Português e Professor Polivalente.

Acontecerá ainda uma segunda fase com prova prática para os aprovados no cargos de Motorista Categorias B e D, Operador de Máquinas e Condutor Socorrista e uma prova de títulos de caráter classificatório para os aprovados nos cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Português e Professor Polivalente.

As inscrições, que devem ser feitas no site da organizadora do concurso (CPCON/UEPB), custam R$ 65 para os cargos de nível fundamental, R$ 85 para os cargos do nível médio e técnico e R$ 105 para os cargos de nível superior.