Prefeitura de Cuité encerra Janeiro com mais de 2,2 milhões injetados na economia local e assinatura de ordem de serviço

O Município de Cuité, no Curimataú Paraibano, teve injetado em sua economia local mais de 2,2 milhões de reais no mês de Janeiro. É o que informa a Prefeitura após pagamento de aposentados e pensionistas do IMPSEC (Instituto de Previdência do Município de Cuité), folha de servidores e PMAC (Programa de Melhoria do Acesso e […]

05/02/2019 13h24 Atualizado há 5 anos atrás

O Município de Cuité, no Curimataú Paraibano, teve injetado em sua economia local mais de 2,2 milhões de reais no mês de Janeiro. É o que informa a Prefeitura após pagamento de aposentados e pensionistas do IMPSEC (Instituto de Previdência do Município de Cuité), folha de servidores e PMAC (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica).

Na terça-feira, 29 de janeiro, foi efetuado o pagamento de gratificação do PMAC a profissionais que atuam em equipes da Atenção Básica em Saúde de Cuité, como Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiras, Médicos (as), Técnicos (as), Auxiliares e demais profissionais ligados diretamente às nove Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), bem como aos apoiadores da Atenção Básica do Município. “Saúde é, e sempre será, uma área que merece investimento primordial na nossa Gestão.” Comentou o Prefeito Charles Camaraense, ao dizer que “a ação também é uma demonstração de valorização aos colaboradores, que são os profissionais que garantem que a saúde aconteça e chegue a todos.” Foram mais de 140 mil reais pagos de gratificação a esses profissionais.

Na quarta-feira (30) foi a vez de aposentados e pensionistas receberem o pagamento referente ao mês de janeiro. A notícia foi dada pelo Chefe do Executivo Municipal, que esteve acompanhado do Presidente do IMPSEC, Vicente Filho. “Mais de R$ 390 mil foram injetados na economia, já com o reajuste salarial”. Informou Charles Camaraense, ao destacar que“mais uma vez está antecipando os salários e cumprindo o compromisso com os beneficiários do IMPSEC”.

Nesta quinta-feira (31) a Prefeitura efetuou o pagamento dos vencimentos salariais de janeiro dos servidores públicos municipais, chegando a quase 1 milhão e 700 mil reais em recursos.   Somando todo o montante pago em janeiro, são mais de 2,2 milhões injetados na economia local. “Estamos começando 2019 continuando com o compromisso de honrar os pagamentos em dia e dentro do mês trabalhado.” Enfatizou Charles.

Pavimentação

Na última quarta-feira (30) o Prefeito Charles Camaraense assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação de trecho da Rua Antônio José de Oliveira, no Bairro Jardim Trevo. A obra já se inicia na próxima semana.