Prefeitura de Cuité entregará carro novo ao Conselho Tutelar nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Cuité entregará nesta sexta-feira (30), na Praça da Juventude, às 9h, um carro 0km ao Conselho Tutelar de Cuité, dentro da Programação da 6ª Semana do Bebê de Cuité. O veículo, Citroën Aircross, foi conquistado através de articulação do Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, junto ao Deputado Federal Luiz Couto e teve […]

29/11/2018 15h07 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Cuité entregará nesta sexta-feira (30), na Praça da Juventude, às 9h, um carro 0km ao Conselho Tutelar de Cuité, dentro da Programação da 6ª Semana do Bebê de Cuité. O veículo, Citroën Aircross, foi conquistado através de articulação do Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, junto ao Deputado Federal Luiz Couto e teve seus recursos garantidos pela apresentação de emenda parlamentar do Deputado ao Orçamento Geral da União (OGU) e financiados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A aquisição do veículo chega para melhor equipar o Conselho Tutelar de Cuité no auxílio de suas atividades, que consistem em proteger e garantir os direitos de crianças e adolescentes.

De acordo com o Prefeito Charles Camaraense, “Equipar o conselho é dar suporte a quem luta e cuida das crianças e adolescentes do nosso Município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho. Trabalharemos junto à Secretaria de Assistência Social e ao conselho para que em breve possamos entregar também computadores novos, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional que fazem parte desse kit garantido para Cuité”, ressaltou.

O Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes, enfatizou que “A entrega desse veículo é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens do conselho, garantindo mais agilidade na execução das atividades”, finalizou