Prefeitura de Cuité finaliza 2019 pagando seus servidores nesta terça (31)

A Prefeitura de Cuité paga, nesta terça-feira (31), o salário referente ao mês de dezembro dos seus servidores da ativa. No último dia 26, os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, também receberam seus vencimentos. Somando as duas folhas, a do IMPSEC de quase 400 mil reais, e a que […]

30/12/2019 22h27 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Cuité paga, nesta terça-feira (31), o salário referente ao mês de dezembro dos seus servidores da ativa. No último dia 26, os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, também receberam seus vencimentos. Somando as duas folhas, a do IMPSEC de quase 400 mil reais, e a que será paga nesta terça de quase 1 milhão e 700 mil, mais de 2 milhões de reais estão sendo injetados neste final de ano na economia local.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Charles Camaraense no final da tarde desta segunda-feira (30) em suas redes sociais. Com a folha de dezembro de 2019 e 13º pagos, a Prefeitura de Cuité chega ao 36º mês seguido com pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. “Estamos encerrando o 3º ano de nossa gestão com todos os meses pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, e esse é o compromisso da nossa gestão com seus colaboradores”, declarou o Gestor.

Na próxima quarta-feira (01), o Prefeito Charles Camaraense estará na 89 FM, no espaço do Programa Institucional da Prefeitura de Cuité, ‘Aqui Tem Trabalho’, fazendo um balanço de 2019 e já antecipando a agenda de ordens de serviço e inaugurações que já começa na primeira semana de janeiro de 2020. O programa será ao vivo, transmitido pela página oficial da Rádio Cidade Cuité no Facebook, das 17h às 18h.