Prefeitura de Cuité finaliza maio com mais uma folha de servidores paga em dia

Logo após o pagamento dos beneficiários do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, o IMPSEC, realizado nesta quinta-feira, dia 30, a Prefeitura de Cuité confirma para esta sexta-feira (31) o pagamento dos servidores da ativa, cumprindo mais uma vez com o rigoroso calendário de pagamento em dia dos colaboradores da gestão. O pagamento, […]

30/05/2019 21h54 Atualizado há 5 anos atrás

O pagamento, que é referente ao mês de maio, atinge o montante de mais de 1 milhão e 800 mil reais, que se somado a folha do IMPSEC, paga nesta quinta e que chega a quase 410 mil reais, circula na economia local, neste final de mês, mais de 2 milhões e 200 mil reais.

Para o Prefeito Charles Camaraense, que não abre mão do compromisso de pagar a folha dos servidores em dia, manter o equilíbrio das contas da Prefeitura é um desafio, ao mesmo tempo que prazeroso, pois tem dado as condições necessárias, não somente para pagar os servidores em dia, mas também para realizar as diversas obras e ações espalhadas por todo o município.

Os servidores podem iniciar a sexta-feira se dirigindo ao Banco do Brasil, pois o dinheiro já estará em conta. Já são 29 meses seguidos de pagamento em dia, sobretudo, de compromisso com quem contribui e com quem já contribuiu com o serviço público municipal.