Prefeitura de Cuité inicia cadastro para entrega de peixe na Semana Santa

A Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Assistência Social, estará, mais uma vez, fazendo a distribuição de peixe para famílias carentes no período da Semana Santa. Beneficiários do Programa Bolsa Família de Cuité devem ficar atentos ao cronograma de entrega do cartão, através do qual o beneficiário receberá o peixe em data a […]

10/04/2019 19h21 Atualizado há 5 anos atrás

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Cuité devem ficar atentos ao cronograma de entrega do cartão, através do qual o beneficiário receberá o peixe em data a ser divulgada.

Para recebimento do cartão será necessário o titular do benefício se descolar ao CRAS Joana D’arc da Fonseca, em Cuité, nos dias 11, 15 e 16 de abril (Quinta – Segunda – Terça), das 08h às 12h e das 14h às 17h, portando RG, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família.

Confira a programação de entrega do cartão:

Quinta-feira – (11/04) – Final do Cartão 1, 2 e 3

Segunda-feira – (15/04) – Final do Cartão 4, 5 e 6