Prefeitura de Cuité inicia distribuição de 13 mil kits do projeto Colgate

Uma parceria entre a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com a empresa Colgate, pretende ofertar e incentivar melhores hábitos de saúde bucal às comunidades da cidade, com a entrega de cerca de 13.000 kits odontológicos nessa primeira remessa, contendo escova e creme dental para adultos e crianças. A entrega dos […]

22/02/2019 17h26 Atualizado há 5 anos atrás

A entrega dos kits começou no início do mês pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para os usuários cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada bairro, de acordo com cronogramas específicos.

A ação acontecerá até meados do mês de março e os usuários que ainda não receberam devem procurar a UBS de sua área para mais informações.

De acordo com a Coordenadora de Saúde Bucal, Alana Fialho, algumas áreas entrarão no cronograma na próxima remessa dos kits. Ainda de acordo com a Coordenadora, todas as unidades da zona urbana estão disponibilizando os kits para os seus usuários. “Para receber, é só levar o cartão do SUS e procurar o ACS de sua área”, informou.