Prefeitura de Cuité lança edital para seleção de pinturas artísticas em espaços públicos

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Cultura realizará através do edital 01/2022 uma seleção de artistas com o objetivo de realizar pinturas artísticas em espaços públicos, dentre eles o novo Mercado Público. As inscrições estão abertas de forma gratuita até a terça-feira, dia 25 de janeiro, e devem ser feitas de maneira […]

19/01/2022 8h57 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Cultura realizará através do edital 01/2022 uma seleção de artistas com o objetivo de realizar pinturas artísticas em espaços públicos, dentre eles o novo Mercado Público. As inscrições estão abertas de forma gratuita até a terça-feira, dia 25 de janeiro, e devem ser feitas de maneira presencial no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria de Cultura, localizada no Centro Administrativo,  próximo a Praça do Coreto, respeitando as normas de prevenção a saúde com a utilização de máscara e também com   o distanciamento exigido.

Os artistas serão selecionados de forma individual por meio da análise do projeto de acordo com o tema escolhido que deverá retratar a cultura local, dando visibilidade as atividades culturais do município, animais silvestres ou personalidades da cultura cuiteense.  Cada participante escolhido receberá um valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para a aquisição, de sua responsabilidade, do material necessário para a realização de sua obra de arte. Ser maior de 18 anos e possuir experiência comprovada são uma das exigências presentes no edital em anexo nesta publicação.

No ato da inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, estar munido da cópia do RG, CPF ou CNPJ, apresentar projeto contendo informações sobre o tamanho da imagem, o local da pintura, os materiais necessários e desenho ilustrativo, além do portfólio com desenhos da mesma natureza e autoria comprovada.

Clique no link abaixo e confira o edital na íntegra.

EDTIAL DA CULTURA PINTURA ARTÍSTICA EM ESPAÇOS PÚBLICAS 2022 (EDITADO)