Prefeitura de Cuité lança programação do São João e autoriza obras neste domingo (29)

A Prefeitura de Cuité lançará oficialmente neste domingo (29) a programação do São João 2022, que será realizado de 22 a 29 de junho e recebe o título de melhor e maior São João do Curimataú Paraibano. Na mesma ocasião, também será assinada ordem de serviço para o início de 3 pavimentações que vão contemplar […]

25/05/2022 11h35 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Cuité lançará oficialmente neste domingo (29) a programação do São João 2022, que será realizado de 22 a 29 de junho e recebe o título de melhor e maior São João do Curimataú Paraibano. Na mesma ocasião, também será assinada ordem de serviço para o início de 3 pavimentações que vão contemplar as ruas Sebastião Buriti, Jefferson Palmeira e José Vitorino de Medeiros, obras que devem somar cerca de 500 mil reais.

Há uma expectativa muito grande para o lançamento da programação do São João, considerando que devido a pandemia as festividades juninas não foram realizadas em 2020 e 2021. Para a solenidade, a única coisa que foi adiantada é que haverá um trio pé de serra que vai animar o público que comparecer, também apresentações de casais juninos das quadrilhas locais, e além disso, mas sem muitos detalhes, a organização do evento repassou para a redação que poderão haver surpresas durante o evento.

Testado positivo para Covid-19 no último sábado (21), o prefeito Charles Camaraense não participaria do evento, antes agendado para o domingo, dia 22. Até então havia sido mantida a data, mas ainda no sábado foi repassado para os meios de comunicação o adiamento do evento para o domingo posterior, dia 29. Assim sendo, e agora sim, no domingo próximo, a partir das 18h30, o público vai conhecer o layout e as atrações do São João de Cuité 2022, e poderá acompanhar a assinatura de ordem de serviço para início de mais três pavimentações no município. O local da solenidade permanece o mesmo, sendo nas proximidades do Supernovo Atacarejo.

Imagem: Largo Principal do São João de Cuité – Edição 2019