Prefeitura de Cuité lança São João 2022 com programação para 8 noites

Após dois anos sem festas devido a pandemia da covid-19, a Prefeitura de Cuité lançou o São João 2022 com programação para 8 noites. As festividades juninas na serra acontecem de 22 a 29 de junho com mais de 30 atrações musicais, 3 palcos, apresentações de quadrilhas, barracas temáticas, dois acessos (Rua 25 de Janeiro […]

09/06/2022 16h32 Atualizado há 2 anos atrás

Após dois anos sem festas devido a pandemia da covid-19, a Prefeitura de Cuité lançou o São João 2022 com programação para 8 noites. As festividades juninas na serra acontecem de 22 a 29 de junho com mais de 30 atrações musicais, 3 palcos, apresentações de quadrilhas, barracas temáticas, dois acessos (Rua 25 de Janeiro / Rua Floriano Peixoto – Ao lado do Mercado Público), além de segurança reforçada, saídas de emergência, praça de alimentação e muito mais. A festa continua gratuita e haverá serviço de bar no local como nos anos anteriores. A novidade para 2022 é a permissão da entrada do público com bebidas, desde que em recipientes plásticos.

Entre as Ruas 25 de Janeiro e Caetano Dantas será o espaço reservado para os barraqueiros que poderão comercializar bebidas, lanches e comidas típicas. Os comerciantes que ocuparem o espaço terão acesso a água e energia, inclusos numa taxa simbólica que será cobrada pelos 8 dias de festividades. No mesmo local, inclusive beneficia diretamente os barraqueiros, haverão apresentações musicais todas as noites, a partir das 19h30, com artistas locais. Titulado de ‘Palco Cultural José Cândido de Souza (Zé Beleco)’, a estrutura estará recebendo as atrações diariamente com apresentações até às 00h. Com exceção do dia 27, que terá uma programação religiosa, todas as demais noites contarão com apresentações de quadrilhas locais e convidadas.

Confira a programação completa:

PALCO CULTURAL JOSÉ CÂNDIDO DE SOUZA (ZÉ BELECO)

22/06 – Filosofia Musical Felipe Medeiros

23/06 – Edmilson Ferreira (O Baixinho do Forró)

24/06 – Ailton Dias

25/06 – Ary Silva (O Moreno do Forró)

26/06 – Trio Lulinha do Acordeon

27/06 – Almir Lima do Forró

28/06 – JH Show Potiguar e Os Irmãos Nordestinos (Murilo Pontes)

29/06 – Filosofia Musical Felipe Medeiros

APRESENTAÇÕES DAS QUADRILHAS JUNINAS

22/06 – Junina Levanta Poeira (Distrito de Santa Luzia – Picuí/PB)