Prefeitura de Cuité paga 1ª parcela do 13º aos servidores nesta sexta (12)

Os servidores da ativa, da Prefeitura de Cuité, terão depositada em suas contas, nesta sexta-feira (12), a 1ª parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo Prefeito Charles Camaraense em suas redes sociais, na mesma data em que aposentados e pensionistas pelo IMPSEC também receberam a antecipação de 50% do benefício. Somando a folha […]

11/07/2019 21h01 Atualizado há 5 anos atrás

Somando a folha do Instituto Municipal de Previdência, calculada em quase 200 mil reais, com a folha dos servidores da ativa, que é de 600 mil reais, quase 800 mil reais estão sendo injetados na economia local com a antecipação de 50% do 13º salário. Servidores da ativa poderão ir ao banco, nesta sexta, que o benefício já estará em conta.

“…a gente consegue manter o comércio ativo, consegue cumprir o compromisso com os nossos servidores, e os servidores, com certeza, fazem esse dinheiro circular dentro da cidade”, afirmou o Secretário de Finanças Adroilzo Fonseca, em vídeo publicado ao lado do Prefeito Charles Camaraense, declarando ainda que “… estamos no caminho certo”, fazendo referência as decisões, muitas vezes difíceis, mas que visam manter as finanças equilibradas.

O equilíbrio financeiro do município, construído ao longo dos últimos 30 meses, fruto do trabalho contínuo de economia, organização e combate ao desperdício, tem garantido salário em dia e dentro do mês trabalhado, respeitando a dignidade dos servidores públicos municipais, sejam eles da ativa ou aposentados pelo IMPSEC.