PREFEITURA DE CUITÉ PROMOVE AÇÃO PARA EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Esta iniciativa oferecerá serviços como emissão da 2ª via do CPF, Carteira de Identificação Nacional (popular RG), Carteira de Trabalho Digital e fotos 3x4.

12/03/2024 11h59 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Cuité anunciou mais uma edição do Programa Cidadão, agendado para os dias 18 e 19 de março no Centro da Criança e do Adolescente, com o objetivo de fornecer documentos básicos para grupos vulneráveis. Esta iniciativa oferecerá serviços como emissão da 2ª via do CPF, Carteira de Identificação Nacional (popular RG), Carteira de Trabalho Digital e fotos 3×4.

Os indivíduos de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, assim como os grupos prioritários conforme estabelecido por lei (idosos, gestantes, mães com crianças de colo e pessoas com deficiência), serão atendidos com prioridade para a obtenção dos documentos.

Esta ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Cuité e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

Segue abaixo a lista de serviços disponíveis e os documentos necessários para a emissão: