Prefeitura de Cuité promove Cantata Natalina e Natal Solidário na Serra do Bombocadinho

No próximo domingo (15), às 15h, na Creche Municipal Giolice Gomes, na Serra do Bombocadinho, estará sendo realizada a Cantata Natalina e Natal Solidário, afim de reunir as comunidades rurais para um momento de confraternização de final de ano. Na ocasião haverão apresentações culturais, brinquedos para as crianças, lanches, brindes e muito mais. O evento […]

11/12/2019 20h14 Atualizado há 4 anos atrás

O evento será promovido pela Prefeitura de Cuité por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, com a colaboração direta ou indireta de todas as demais. Todas as comunidades rurais adjacentes à Serra do Bombocadinho estão convidadas para participarem e se unirem a este momento de festa, de alegria e de compartilhamento do espírito natalino.

Na cidade, até a chegada do final de semana, também haverá o acendimento das luzes do Natal. De acordo com Augusto Costa, diretor de Cultura, a iluminação natalina deste ano será concentrada ao longo de toda Rua 25 de Janeiro e na Praça Cláudio Gervásio Furtado, no centro da cidade. Na ocasião do acendimento das luzes, haverão apresentações culturais na praça central.