Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE O AUTISMO

Na última quarta-feira, 11 de abril, a Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, deu início a capacitação sobre o Autismo no município de Cuité. O público alvo dessa capacitação foram cuidadores da Rede Municipal de Educação. “Teremos três encontros formativos. O primeiro foi […]

16/04/2018 20h21 Atualizado há 6 anos atrás

“Teremos três encontros formativos. O primeiro foi sobre o que é o autismo, o segundo e o terceiro serão sobre inclusão e cuidados. Os encontros serão na Secretaria Municipal de Educação nas quartas no horário das 19h” Informou Pablo Diego, psicólogo do CRAS.

A ação da Assistência Social está fazendo referência ao dia 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo e contou com o apoio da coordenadora da educação especial/inclusiva, Iraneide Gomes.

A capacitação está sendo ministrado pelos psicólogos dos CRAS municipal (Raiza Abrantes – CRAS Joana D’arc e Pablo Diego – CRAS BUJARI) e pela Nutricionista e Pedagoga Helena Cristina.