Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA AGRICULTORES

A Prefeitura de Cuité, juntamente com a Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-PB), realizou nesta segunda-feira (09), a distribuição de 2.500 kg de sementes sementes de milho, feijão e sorgo para os agricultores beneficiários do Garantia Safra, beneficiando em torno de […]

12/04/2018 19h43 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Cuité, juntamente com a Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-PB), realizou nesta segunda-feira (09), a distribuição de 2.500 kg de sementes sementes de milho, feijão e sorgo para os agricultores beneficiários do Garantia Safra, beneficiando em torno de 500 famílias.
A ação foi promovida por meio de parceria com o Programa de Distribuição de Sementes do Governo do Estado e a distribuição ocorreu todo o dia no Centro Administrativo.
Segundo o Secretário de Agricultura, Fabinho do Espinheiro, “as sementes chegaram em uma boa hora, onde a terra está molhada, tem chovido bastante e o agricultor está feliz. As sementes são de boa qualidade e tratadas e essa parceria com o Governo de Estado vem para beneficiar nossos agricultores” finalizou.