Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ REALIZA EVENTO EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima sexta-feira, 06 de abril, um evento que vai oferecer a população cuiteense diversos serviços. O evento vai ocorrer a partir das 07h30, na Praça Cláudio Gervásio Furtado, com serviços na área de saúde, orientação […]

04/04/2018 20h10 Atualizado há 6 anos atrás

O evento vai ocorrer a partir das 07h30, na Praça Cláudio Gervásio Furtado, com serviços na área de saúde, orientação e prevenção para toda a população.

Entre os serviços estão; corte de cabelo e manicure, emissão e atualização do cartão do SUS, vacinação HPV e meningite para adolescentes e orientação sobre saúde bucal.

O evento tem como objetivo promover o lazer e a integração entre os usuários dos serviços de saúde no Município e a Gestão.

O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 07 de abril.