Prefeitura de Cuité recebe certificado de Selo Verde

A Prefeitura de Cuité, no Curimataú Paraibano, recebeu nesta segunda-feira, dia 21 de maio, em João Pessoa o certificado de Selo Verde. A certificação se deu pela destinação de mais de 1,2 toneladas de resíduos tecnológicos que foram encaminhados para descarte ecológico conforme a lei Nº 12.305 de 2010 e com a ABNT NBR 15.833. […]

22/05/2018 14h41 Atualizado há 6 anos atrás

O Selo Verde e o certificado de Destinação de Resíduos foram emitidos pela ECOBRAS em conformidade e autorizado pela SUDEMA (Superintendência de Administração do Meio Ambiente).

Para o Prefeito de Cuité; “cuidar do meio ambiente é uma questão de atitude, uma obrigação de cada um de nós da gestão e da população, e se isso for feito através de parcerias, teremos perspectivas de uma cidade melhor”. Considerou.

Saulo Lima, um dos dirigentes da ECOBRAS, empresa que atua em todo o Nordeste, foi quem entregou o certificado ao Secretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Moraes.