Prefeitura de Cuité recebe mais uma ambulância para o município

Em um ano e meio o Município de Cuité já adquiriu três novas ambulâncias. A última foi entregue na tarde deste sábado, 16 de junho. Adquirida com recursos direcionados por Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luiz Couto (PT-PB), a ambulância servirá para reforçar o atendimento à população do município. Foram investidos R$ 168.000,00 (cento e […]

16/06/2018 20h46 Atualizado há 6 anos atrás

Adquirida com recursos direcionados por Emenda Parlamentar do Deputado Federal Luiz Couto (PT-PB), a ambulância servirá para reforçar o atendimento à população do município. Foram investidos R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais) na compra da ambulância básica.

Com essa, já são três ambulâncias entregues à população na Gestão do Prefeito Charles Camaraense, sendo duas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a entrega desta terceira ambulância o Prefeito informou que a previsão é de que até o final de Julho o Município receba outra ambulância, renovando assim a frota de ambulâncias em 100%.

A chegada de mais uma ambulância ao município vai aprimorar a estrutura já existente beneficiando assim, um atendimento mais rápido e qualificado, facilitando na condução de pacientes e ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

“Não paramos de investir na saúde. Quando assumimos a Prefeitura em janeiro 2017 tínhamos uma frota de ambulâncias sem condições de uso. Com esforços e importantes parcerias conseguimos duas ambulâncias novas para o SAMU e agora entregamos mais uma que vai ficar a disposição do Hospital para atender a população.” Comentou o Prefeito, acrescentando que em Julho outra ambulância será entregue a população.

No momento da entrega estavam presentes o Prefeito Charles Camaraense, Vereador Maurilhão e a Vereadora Licenciada Rafaela Camaraense, além de enfermeiros do SAMU, diretores do Hospital Municipal de Cuité e populares que se fizeram presentes no local.