Prefeitura de Cuité recebe novo ônibus escolar do Governo do Estado

Após enviar na última quinta-feira (09) mais de 22 mil máscaras por meio das Secretarias de Estado da Saúde e de Desenvolvimento Humano, o Governo do Estado da Paraíba, desta vez por meio da Secretaria de Estado da Educação, contemplou o município de Cuité com mais um ônibus escolar 0 km. O veículo, com capacidade […]

13/07/2020 5h07 Atualizado há 4 anos atrás

Após enviar na última quinta-feira (09) mais de 22 mil máscaras por meio das Secretarias de Estado da Saúde e de Desenvolvimento Humano, o Governo do Estado da Paraíba, desta vez por meio da Secretaria de Estado da Educação, contemplou o município de Cuité com mais um ônibus escolar 0 km. O veículo, com capacidade para 60 estudantes, foi recebido na sexta-feira (10) pelo Prefeito Charles Camaraense em João Pessoa e é o 4º adquirido em pouco mais de 3 anos e 6 meses.

“Essa parceria com o Governo do Estado tem cada vez mais trazido benefícios para o nosso município”, disse o Gestor, reforçando o agradecimento ao Governador João Azevedo que sempre lembra de Cuité e tem garantido importantes investimentos para o município, entre eles a conclusão da Barragem Boqueirão do Japi; a pavimentação do campo de pouso de Cuité e sua regularização; o envio de máscaras e testes rápidos durante a pandemia; o envio de um novo ônibus escolar; além de inúmeros outros benefícios já trazidos e outros que ainda estão por vir.

O transporte escolar é fundamental para alunos que moram na zona rural, e o Governo Municipal além de ampliar a frota com novos veículos também cuida da já existente, garantindo a manutenção e sempre tendo êxito em todas as vistorias que são realizadas pelos órgãos de fiscalização. Ao todo já são quase 20 novos veículos adquiridos ao longo dos últimos 3 anos e 6 meses e colocados à disposição das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social.