Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE CUITÉ TEM A MAIOR FROTA DE AMBULÂNCIAS DO SAMU DO CURIMATAÚ

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) de Cuité ganhou reforço neste sábado (10), com o recebimento de duas novas ambulâncias totalmente equipadas, sendo uma delas de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado, entregues pelo prefeito Charles Camaraense e pela Secretária Municipal de Saúde, Adriana Selis aos colaboradores do serviço. Com […]

12/03/2018 19h50 Atualizado há 6 anos atrás

Com a ação, garantida através de emenda parlamentar, a renovação da frota de ambulâncias do SAMU irá melhorar ainda mais a qualidade da assistência, garantindo a agilidade do serviço e aumentando a capacidade resolutiva da rede de atenção à saúde do município.

O SAMU de Cuité desempenha um papel fundamental em toda região como as cidades de Sossego, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião e a zona rural, que é o socorro em um curto espaço de tempo. São em média de 80 a 100 chamados atendidos ao mês e para dar continuidade ao trabalho com mais qualidade, investimentos na estrutura são essenciais.