Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DE EFETUA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS TODOS OS SERVIDORES

Mais uma boa notícia para os servidores do município. Nesta quarta-feira, dia 28, a Prefeitura de Cuité realizou o pagamento dos salários TODOS os servidores do município, referente ao mês de fevereiro, portanto amanhã já estarão disponíveis os salários. Apesar das dificuldades, Cuité segue respeitando o servidor e honrando o compromisso com o funcionalismo municipal.

28/02/2018 19h31 Atualizado há 6 anos atrás