Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA DISPONIBILIZA ON-LINE O COMPROVANTE DE RENDIMENTO DO IR 2018

A Prefeitura de Cuité disponibilizou aos Servidores o acesso on-line ao Comprovante de Rendimentos do Ano de 2017, para a Declaração de Imposto de Renda.Os dados estão disponíveis no Portal do Servidor, onde também já é possível puxar os dados dos Contracheques e Fichas Financeiras dos anos de 2018 e 2017. Para os anos anteriores, […]

14/03/2018 19h52 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Cuité disponibilizou aos Servidores o acesso on-line ao Comprovante de Rendimentos do Ano de 2017, para a Declaração de Imposto de Renda.Os dados estão disponíveis no Portal do Servidor, onde também já é possível puxar os dados dos Contracheques e Fichas Financeiras dos anos de 2018 e 2017. Para os anos anteriores, o link está disponível no final da página.O prazo para entrega da Declaração de Imposto de Renda começou em 01 de março e termina em 30 de abril.

O contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo fica sujeito ao pagamento de multa de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo, correspondente a 20% do imposto devido.Confira os links:Portal do Servidor: Contracheque on-line, Comprovante de Rendimentos e Ficha Financeira.