Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA INICIA MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Já começaram as matrículas na Rede Municipal de Ensino! Garanta já a vaga do seu filho nas creches ou em uma das escolas da nossa cidade. Além das vagas na rede de ensino, também estão garantidos fardamento e merenda de qualidade para todas as crianças e jovens de Cuité. As matrículas e renovações estão sendo […]

08/01/2018 19h07 Atualizado há 6 anos atrás

Já começaram as matrículas na Rede Municipal de Ensino! Garanta já a vaga do seu filho nas creches ou em uma das escolas da nossa cidade. Além das vagas na rede de ensino, também estão garantidos fardamento e merenda de qualidade para todas as crianças e jovens de Cuité. As matrículas e renovações estão sendo feitas no período da manhã e tarde e acontecem até o final do mês.

As documentações necessárias dos alunos são as xérox da certidão de nascimento, CPF, RG e Cartão do SUS. Também são necessárias as xérox do CPF e comprovante de residência dos pais ou responsáveis. Participe dessa chamada!