Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA PROMOVE, POR MEIO DO CRAS, CHÁ DA TARDE COMEMORATIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Centro de Referência da Assistência Social Joana D’arc da Fonsêca (CRAS) promoveu na última terça-feira (07), um chá da tarde comemorativo ao Dia Internacional da Mulher para o grupo de idosos Feliz Idade. O encontro dinâmico aconteceu na sede do CRAS e contou com uma palestra da Psicóloga Sabrina Almeida, que teve como tema […]

07/03/2018 19h42 Atualizado há 6 anos atrás

O Centro de Referência da Assistência Social Joana D’arc da Fonsêca (CRAS) promoveu na última terça-feira (07), um chá da tarde comemorativo ao Dia Internacional da Mulher para o grupo de idosos Feliz Idade. O encontro dinâmico aconteceu na sede do CRAS e contou com uma palestra da Psicóloga Sabrina Almeida, que teve como tema “Ser mulher… Violências, desafios e conquistas”.O evento enalteceu o valor da mulher, gerando um momento emotivo, de inclusão, seguido de muita alegria, com a entrega de brindes e contou com a presença da Presidente do Conselho Municipal dos Idosos, Vanessa Bessa.Segundo Maria Crispim, usuária do grupo, “a palestra foi muito boa e o momento foi excelente.

Eu só tenho agradecer, estou muito feliz, os eventos são muito bons, tanto esse da semana da mulher como os anteriores. Convido as pessoas que ainda não participam, para vir participar do nosso grupo. Venha somar.” ressaltou.