Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA REALIZA PALESTRA NA SERRA DO BOMBOCADINHO

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (07), uma palestra desenvolvida em parceria entre o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Volante, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e UBS (Unidade Básica de Saúde) da Serra do Bombocadinho em alusão ao Dia Internacional da Mulher.O evento que contou com a participação de […]

08/03/2018 19h46 Atualizado há 6 anos atrás

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (07), uma palestra desenvolvida em parceria entre o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Volante, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e UBS (Unidade Básica de Saúde) da Serra do Bombocadinho em alusão ao Dia Internacional da Mulher.O evento que contou com a participação de dezenas de mulheres da comunidade, teve como temática “Mulheres: conquistas e desafios”. O momento ainda contou com lanches, sorteio de brindes e uma oficina que ensinou a produção de lembracinhas de feltro para as participantes.