Autor: Equipe SOGO

PREFEITURA REALIZA PÁSCOA FELIZ COM O GRUPO CUITÉ FELIZ IDADE

O Grupo Cuité Feliz Idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Cuité, celebrou com muita felicidade e alegria a Páscoa. Na tarde deste domingo, 01 de abril, o grupo se reuniu na sede do SCFV para a celebração da Páscoa. “Foi uma tarde descontraída, de muita alegria, onde nossos idosos puderam […]

03/04/2018 20h09 Atualizado há 6 anos atrás

Na tarde deste domingo, 01 de abril, o grupo se reuniu na sede do SCFV para a celebração da Páscoa. “Foi uma tarde descontraída, de muita alegria, onde nossos idosos puderam comemorar a Páscoa ao som de muito forró pé de serra.” Comentou a Coordenadora do Serviço, Kleanne Maravilha.

Além do forró pé de serra teve distribuição e sorteio de ovos de Páscoa, e lanches.

A ação promovida pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, busca promover interação e inclusão social, além de possibilitar um momento de confraternização.

O evento contou com a participação de mais de 300 idosos e visitantes.

O grupo de idosos participa de palestras, oficinas, orientações e danças.