Programação de emancipação é concluída com entrega de benefícios para Cuité

Várias atividades alusivas aos 83 anos de emancipação política de Cuité foram realizadas no final de semana, entre elas, no sábado (25), a inauguração das pavimentações das Ruas Rui Barbosa e Pedro Simões, contando com a presença do Prefeito Charles Camaraense, vereadores, secretários e populares. As ruas inauguradas receberam um investimento que ultrapassa 335 mil […]

27/01/2020 18h47 Atualizado há 4 anos atrás

Várias atividades alusivas aos 83 anos de emancipação política de Cuité foram realizadas no final de semana, entre elas, no sábado (25), a inauguração das pavimentações das Ruas Rui Barbosa e Pedro Simões, contando com a presença do Prefeito Charles Camaraense, vereadores, secretários e populares. As ruas inauguradas receberam um investimento que ultrapassa 335 mil reais, e mudou a realidade dos moradores que, agora, não se preocupam mais com a poeira do verão e a lama do inverno.

“A maior festa que podemos ter é a entrega de benefícios. Não poderia ser irresponsável de fazer festa e comprometer o pagamento dos funcionários como em outrora”, afirmou o Prefeito Charles Camaraense que, na mesma ocasião, anunciou um novo investimento do Governo do Estado no município, que será a pavimentação da pista de pouso do campo de aviação, um antigo sonho que, em breve, estará sendo realidade. De acordo com o Gestor, há mais ou menos um ano quando o governador João Azevedo veio ao município e passou pelo local, já se começou a ver a possibilidade da obra e, mais recentemente, uma equipe técnica já veio fazer a topografia do local que será um novo espaço com infraestrutura que dará condições de receber aeronaves de maior porte.

Além disso, o Prefeito confirmou para esta semana assinatura de ordem de serviço para mais duas pavimentações, desta vez das Ruas Benedito Cândido dos Santos e Genival Menezes. No domingo (26), pela manhã, na ocasião da tradicional Corrida de Emancipação, também foi entregue um ônibus 0Km que estará, a partir de agora, à disposição da Secretaria de Saúde. “Já falei diversas vezes, mas é sempre bom repetir. O trabalho, a minha dedicação máxima e meu empenho diário é a melhor forma de agradecer ao povo de Cuité pela oportunidade de governar nossa cidade. E podem ter certeza que é dessa forma que vamos continuar caminhando, buscando cada vez mais benefícios e governando junto com todos”, concluiu o Prefeito.