Programação do São João de Cuité 2019 é divulgada

A Prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, anunciou a programação completa do São João 2019 na cidade, que será de 20 a 24 de junho e que, entre outras atrações, contará com shows de Cezzinha, Capilé, Rodolfo Lopes e Forró Campina. O anúncio da programação foi feito no final da manhã desta segunda-feira (20), […]

20/05/2019 17h19 Atualizado há 5 anos atrás

O anúncio da programação foi feito no final da manhã desta segunda-feira (20), ao vivo, pelo Prefeito do município, Charles Camaraense, no Jornal da 89, da Rádio Cidade Cuité / 89FM, apresentando uma programação junina mais autêntica e com menores custos.

Titulado ‘O melhor pé de serra do Brasil’, o São João de Cuité 2019 fará homenagem ao centenário de nascimento de Jackson do Pandeiro, e um dos palcos, que ganhará o nome do homenageado, contará com várias apresentações de artistas da terra, sempre a partir das 19h, fazendo o ‘esquenta’ com muito pé de serra antes das bandas principais.

O São João de Cuité é uma das principais festas culturais da região, a principal da cidade, e movimenta de forma significativa a economia local, sobretudo com geração de emprego e renda, já que o comércio em geral fatura bastante nessa época do ano.

Confira a programação completa:

20/06 (Quinta-feira)
▪️ Rodolfo Lopes
▪️ Nara Castro
▪️ Josélio e Alan do Acordeon
21/06 (Sexta-feira)
▪️ Cezzinha
▪️ Pedro Luccas
▪️ Chiquinho e Banda
22/06 (Sábado)
▪️ Gaviões do Forró
▪️ Wesley Stony
▪️ Forró do Grau
23/06 (Domingo)
▪️ Capilé
▪️ Forró Campina
▪️ Gamadões do Forró
24/06 ( Segunda-feira)
▪️ Show Religioso
No palco Jackson do Pandeiro, a partir das 19h, entre os dias 20 e 23/06, muito forró pé serra com Equipe Filosofia Musical e Felipe Medeiros, Tradição do Forró com Chico Luiz, Ailton Dias e Almir Lima do Forró.