Programação dos 250 anos de Cuité é divulgada

A Cidade de Cuité, no Curimataú Paraibano, celebra no próximo dia 17 de julho, 250 anos. A programação para comemoração dessa data foi divulgada nesta quarta-feira, 11 de julho, durante o programa institucional da Prefeitura. A programação que será realizada pela Prefeitura Municipal de Cuité conta com Missa em Ação de Graça, Sessão Solene na […]

11/07/2018 21h07 Atualizado há 6 anos atrás

Selo comemorativo aos 250 anos

A programação que será realizada pela Prefeitura Municipal de Cuité conta com Missa em Ação de Graça, Sessão Solene na Câmara Municipal, alvorada, apresentação de skates e manobras sobre motos, apresentações culturais, entrega de obras e outras atividades.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 15/07
09h – Missa em Ação de Graça pela passagem dos 250 anos de aniversário da Fundação de Cuité;
CELEBRANTE: Pe. Severino Firmino
LOCAL: Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês

DIA 16/07
19h – Sessão Solene aos 250 anos de Fundação de Cuité;
LOCAL: Câmara Municipal de Cuité.

DIA 17/07
05h – Alvorada com a Banda Filarmônica Municipal – Jovens Músicos;

08h – Apresentação de Skates pela Associação dos Skatistas da Serra;
LOCAL: Módulo Esportivo

08:30h – Apresentação de Wheeling Stund – Manobras sobre Motos;
LOCAL: Módulo Esportivo

– Ação na Comunidade – Ruas José Cordeiro e Marcelino Fialho –

09h – Momento Cultural – Apresentação do Grupo de Idosos Feliz Idade;
09:30h – Apresentação da Quadrilha Arte Junina;
10:30h – Inauguração da pavimentação das Ruas José Cordeiro e Marcelino Fialho;
11h – Inauguração da reforma e ampliação da EMEF Eudócia Alves dos Santos.

15h – Evento Esportivo
AMISTOSO: Campinense Futebol Clube X Seleção de Cuité;
Apresentação dos Atletas das Categorias de Base – Seleção Sub-15;
LOCAL: Estádio Jeremias Venâncio dos Santos

18h – Solenidade de Encerramento da Cápsula do Tempo;
LOCAL: Museu do Homem do Curimataú;
REALIZAÇÃO: Grupo de Apoio ao Patrimônio Histórico Cuiteense
IDEALIZADOR: Eliel Soares
COLABORADORES: Israel Araújo, Demócrito Júnior, Crisólito Marques, José Pereira Sobrinho, Graça Araújo e Mayra Venâncio.

20h – Retreta com a Filarmônica Municipal – Jovens Músicos
LOCAL: Museu do Homem do Curimataú

DIA 18/07
19:30h – Palestra Interativa
PALESTRANTES: Dr. Ivan Lira de Carvalho/Profº José Pereira Sobrinho
TEMA: Como se divertiam os cuiteenses no século XX: tradições, folguedos e festejos.
LOCAL: Museu do Homem do Curimataú.

DIA 21/07
19:30h – Encontro de Filarmônicas;