Promotor de justiça ministra palestra sobre parceria entre família e escola

A Secretaria de Educação de Cuité por meio da Coordenação da Educação Especial Inclusiva, promoveu, nesta quarta-feira (13), a palestra que recebeu o tema ‘A família e escola: Uma parceria democrática’. A palestra foi realizada no auditório da Agência Executiva do INSS/Cuité. Para ministrar a palestra foi convidado o Promotor de Justiça, da Comarca de […]

14/11/2019 19h34 Atualizado há 4 anos atrás

Para ministrar a palestra foi convidado o Promotor de Justiça, da Comarca de Cuité, Dennys Carneiro, que compartilhou com pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Educação um pouco sobre a importância da comunicação e parceria entre família e escola, algo primordial, sobretudo nos tempos atuais, para que o progresso do aluno dentro da instituição seja mais eficaz, e ele possa colher frutos de uma educação de qualidade.

“Foi um momento onde levamos informação, ouvimos e discutimos temas relevantes à família e escola”, declarou Aline Nieble, Secretária de Educação, acrescentando ainda que “essa palestra também serviu para nos programarmos para o ano letivo do próximo ano”.

Além de pais e responsáveis por alunos matriculados na Rede Municipal, a palestra contou com a presença de gestores das unidades de educação e coordenadores pedagógicos, representantes da Secretaria de Educação, além do Promotor de Justiça Dennys Carneiro, que participou como palestrante.