Autor: Equipe SOGO

REALIZADA FINAL DO TORNEIO DO TRABALHADOR 2018 EM CUITÉ

Aconteceu na última terça-feira, 01 de maio, a final do Torneio do Trabalhador 2018, realizado pela Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Apesar do feriado, a população compareceu ao Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos para prestigiar o evento. Para o Prefeito Charles Camaraense, a organização do evento fez […]

02/05/2018 15h48 Atualizado há 6 anos atrás

Para o Prefeito Charles Camaraense, a organização do evento fez a diferença. “Pudemos ver ao longo do Torneio a seriedade com que o esporte está sendo tratado nesta administração”, elogiou.

Depois de vários jogos e fases eliminatórias, quatro equipes, sendo duas da Zona Urbana e duas da Zona Rural disputaram a final do Torneio do Trabalhador, nesta terça-feira (01). A vitória da Zona Urbana ficou por conta do time União FC e o time Vitória dos Paulinos sagrou-se o grande campeão da Zona Rural.

O Torneio do Trabalhador teve sua abertura no dia 24 de abril. Centenas de pessoas compareceram aos jogos e nesta edição, o Torneio do Trabalhador reuniu mais de 570 atletas, distribuídos em 33 equipes.