Autor: Equipe SOGO

SAIU A PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ

A Prefeitura de Cuité convida você para acompanhar os eventos de comemoração ao 81º aniversário de Emancipação Política da nossa cidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos possam saudar essa nova Cuité que se transforma a cada dia, com atividades que marcarão o dia de celebrarão aos 81 anos de uma […]

23/01/2018 19h12 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Cuité convida você para acompanhar os eventos de comemoração ao 81º aniversário de Emancipação Política da nossa cidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos possam saudar essa nova Cuité que se transforma a cada dia, com atividades que marcarão o dia de celebrarão aos 81 anos de uma história que nos orgulha. Participe e venha saudar mais um novo ano para o nossa Cuité. Confira a programação oficial:

Quinta-feira | 25 de janeiro

05h – Alvorada com a Banda Filarmônica de Cuité, pelas principais ruas da cidade

08h – Corrida de Emancipação Política de Cuité

Local: Em frente ao Ginásio Municipal Waldemir Alves

09h – Feira de adoção responsável de cães e gatos

Local: Parque da Juventude José Bianor da Fonseca

15h30: Final de futebol de campo

Local: Estádio Municipal Geremias Venâncio dos Santos

16h: Ação Radical

Local: Módulo Esportivo de Cuité

19h – II Encontro Cuité para cristo (entrada 1kg de alimento)

Local: Ginásio Municipal Waldemir Alves