Salário de novembro dos servidores será pago a partir desta quinta (26)

Os servidores da Prefeitura de Cuité recebem seus salários de novembro a partir desta quinta-feira (26), seguindo um calendário que divide o pagamento em três etapas para que não se aglomere pessoas na agência bancária, respeitando as orientações de segurança que se mantém válidas diante da pandemia do coronavírus. Os primeiros a receberem, que já […]

26/11/2020 13h23 Atualizado há 3 anos atrás

Os servidores da Prefeitura de Cuité recebem seus salários de novembro a partir desta quinta-feira (26), seguindo um calendário que divide o pagamento em três etapas para que não se aglomere pessoas na agência bancária, respeitando as orientações de segurança que se mantém válidas diante da pandemia do coronavírus. Os primeiros a receberem, que já estão com seus vencimentos em conta, são os servidores da Secretaria de Saúde. Na sexta-feira (27) recebem os colaboradores das Secretarias de Assistência Social e Educação, e no sábado (28) das demais secretarias.

“Como sempre no final do mês a gente traz notícias boas para os nossos aposentados, que já receberam seus benefícios, como para os colaboradores efetivos, comissionados e contratados do município. Tratamos todos com respeito, afinal, os colaboradores nos ajudam a fazer o trabalho acontecer, e por isso mesmo mais uma vez vão receber seus salários dentro do mês trabalhado”, disse o Prefeito Charles Camaraense.

A folha dos servidores da ativa soma aproximadamente 1 milhão e 800 mil reais, e se ainda somada com a folha do IMPSEC, paga na última terça e quarta-feira, 24 e 25 de novembro, o valor sobe para mais de 2 milhões e 200 mil reais, aquecendo a economia local em tempos de crise e mesmo sendo uma obrigação do gestor – que muitos não cumprem – o salário pago de forma rigorosa em dia e dentro do mês trabalhado é um incentivo para quem presta seus serviços, além de uma demonstração de respeito da gestão com o servidor.