Secretária de Cuité faz parte da nova diretoria da Undime/PB

A Secretária de Educação de Cuité, Aline Nieble, participou nos últimos dias 21 e 22 de maio, em Campina Grande, do Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação, a Undime/PB, e na ocasião do fórum, espaço de troca de experiências e repasse de informações atualizadas por parte de técnicos da educação, também […]

23/05/2019 13h11 Atualizado há 5 anos atrás

A Secretária de Educação de Cuité, Aline Nieble, participou nos últimos dias 21 e 22 de maio, em Campina Grande, do Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação, a Undime/PB, e na ocasião do fórum, espaço de troca de experiências e repasse de informações atualizadas por parte de técnicos da educação, também houve a eleição para formação da nova diretoria executiva, também para conselho fiscal, delegados e conselho nacional, e a Secretária de Cuité garantiu a representatividade do município dentro da entidade.

A Undime/PB é um órgão, sem fins lucrativos, mas responsável pela articulação, mobilização e integração dos dirigentes municipais de educação, visando construir e defender uma educação pública com qualidade.

A nova formação de representantes da Undime representará a entidade durante o biênio 2019/2021, e estará reforçando a bandeira do ‘financiamento para a educação’, tema da atualidade e que busca maiores investimentos para a educação, não somente local, mas também e, principalmente, nacional.

Para a Secretária de Educação Aline Nieble, “É positivo fazer parte da equipe da Undime e buscar juntos melhorias para nossa Educação”.