Autor: Equipe SOGO

SECRETARIA DE SAÚDE DE CUITÉ PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO BÁSICA

A Secretária Municipal de Saúde de Cuité, Adriana Selis e a Gerente de Atenção Básica no Município, Vanessa Bessa, participaram nos dias 20 e 21 de março, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, de um encontro estadual promovido pelo Governo do Estado onde foi discutido o fortalecimento da Atenção Básica. O objetivo do encontro foi […]

23/03/2018 19h54 Atualizado há 6 anos atrás

O objetivo do encontro foi construir uma agenda de fortalecimento da Atenção Básica nos territórios, identificando os principais desafios para a concretização de uma Atenção Básica Resolutiva e capaz de ordenar a Rede de Atenção à Saúde, bem como, coordenar o cuidado.

O encontro foi realizado em parceria do Ministério da Saúde e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB) e contou com a participação dos 223 municípios que compõe a Paraíba.

#PrefeituraDeCuité #TrabalhoQueVocêVê #MudançaQueVocêSente