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Grazielle Haus

Secretário(a)

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Endereço

Rua 15 de Novembro, 159, Térreo, Sala III. Centro - Cuité - PB

CEP: 58175-000

Telefones

- (83) 3372-2246

E-mail

sead@cuite.pb.gov.br

Expediente

Segunda-feira: 08h às 12h e 14h às 18h (Aberto ao Público) | Terça-feira a Quinta-feira: 08h às 12h (Aberto ao Público) e 14h às 18h (expediente interno) | Sexta-Feira: 08h às 14h (Aberto ao Público)

Secretário(a)
Grazielle Haus

    Atribuições    

1- Coordenar a Política do Governo Municipal nas àreas de Recursos Humanos, Recursos da Tecnologia da Informação, do Patrimônio e dos Suprimentos, e da Reforma Administrativa do Serviço Público;

2- Coordenar programas e projetos de modernização da gestão municipal e acompanhar a implantação dos mesmos, buscando garantir sua eficiência e efetividade, aferidas por padrões de referência;

3- Formular, propor e implementar as diretrizes e normas gerais relativas aos Recursos Humanos da Administração Pública Municipal;

4- Recrutar, selecionar e treinar pessoal para o serviço público;

5- Executar os serviços de admissão e demissão de funcionários e controlar a frequência funcional;

6- Cadastrar todos os funcionários públicos que prestem serviço ao Município;

7- Estabelecer medidas disciplinares com relação aos funcionários municipais de acordo com o estabelecido no Estatuto do Servidor do Município, quando se fizer necessário, bem como, a concessão de direito inerentes ao servidor público;

8- Conferir as folhas de pagamento e o cumprimento das obrigações sociais do Município, observando os devidos prazos;

9- Primar pelo atendimento ao Servidor Público Municipal, contribuintes e público visitante, fazendo protocolar seus requerimentos e arquivá-los quando do atendimento;

10- Coordenar a formulação e controle da execução das políticas de melhoria da qualidade dos serviços da Administração Pública Municipal, bem como dos serviços a ela prestados;

11- Gerenciar o patrimônio da Administração Pública Municipal, manutenção patrimonial, auditoria patrimonial, registro e controle dos movimentos patrimoniais;

12- Promover a organização de arquivos relativos a assuntos de interesse de Secretaria de Administração.

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