Semifinal marca 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol no domingo (08)

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 está chegando a sua reta final e no próximo domingo, dia 08, 4 equipes estarão se enfrentando em jogos válidos pela semifinal da competição. No último domingo (01), a equipe Aliança, que já estava classificada para a semifinal, não precisou enfrentar o Palmeiras que jogaria apenas para cumprir tabela, […]

06/12/2019 12h58 Atualizado há 4 anos atrás

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 está chegando a sua reta final e no próximo domingo, dia 08, 4 equipes estarão se enfrentando em jogos válidos pela semifinal da competição. No último domingo (01), a equipe Aliança, que já estava classificada para a semifinal, não precisou enfrentar o Palmeiras que jogaria apenas para cumprir tabela, e tivemos o já conhecido W.O. Na tarde do domingo tivemos o placar de 3×2 para o Cuiteense que garantiu sua vaga na semifinal, e tomou a chance do Tigres sonhar com a final.

A semifinal será disputada, pela manhã, às 08h, entre as equipes União e Aliança. Pela tarde, às 15h, jogam 25 de Janeiro e Cuiteense. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Jeremias Venâncio e são abertos ao público. As duas equipes que saírem com vitória neste domingo disputarão a grande final no próximo dia 15 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal, encerrando a edição 2019 do campeonato.

O evento esportivo é promovido pela Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), atualmente representada pelo Secretário Hélio Plácido, e contou com 10 equipes (25 de Janeiro, Aliança, Arsenal, Corinthians da Serra, Cuiteense, Eucalipto, Fênix, Palmeiras, Tigres e União), sendo elas distribuídas em 02 chaves, A e B. Ao todo foram 10 rodadas pela fase classificatória, cada uma delas com dois jogos. A edição 2019 da competição contará com premiação para as equipes campeã e vice-campeã, cada uma delas recebendo troféu e medalhas para seus atletas.