Serra do Bombocadinho terá ‘Forró da Melhor Idade’ neste domingo (01)

O mês de março vai começar com muita animação na comunidade rural Serra do Bombocadinho, em Cuité, com a realização de mais uma edição do Forró da Melhor Idade neste domingo, dia 01, às 15h, na Creche Municipal Giolice Gomes. Ailton Dias será a atração da tarde de domingo, e quem quiser entrar na dança […]

29/02/2020 15h28 Atualizado há 4 anos atrás

O mês de março vai começar com muita animação na comunidade rural Serra do Bombocadinho, em Cuité, com a realização de mais uma edição do Forró da Melhor Idade neste domingo, dia 01, às 15h, na Creche Municipal Giolice Gomes. Ailton Dias será a atração da tarde de domingo, e quem quiser entrar na dança é só aparecer por lá.

Além da música e da alegria, o espaço promove a socialização do público da melhor idade, garantindo também qualidade de vida e uma excelente oportunidade de rever os amigos. Além dos populares da Serra do Bombocadinho, amigos de comunidades rurais vizinhas e até mesmo da cidade também estão convidados para estarem juntos numa tarde agradável de domingo ao som de muito forró.

O ‘Forró da Melhor Idade’, também realizado semanalmente no Centro de Convivência da cidade, é uma realização da Prefeitura de Cuité por meio da Secretaria de Assistência Social. E se engana quem pensa que apenas os idosos participam. Na verdade, um público de todas as idades sempre comparece para prestigiar, e acaba entrando na dança juntamente com os idosos.

“O forró dos idosos talvez seja o momento da semana que eles mais esperam, pois é lá que eles se divertem, dançam, conversam, vêem os amigos, e isso os alegra demais. Por isso mesmo nos esforçamos para garantir que sempre haja esse momento de lazer e socialização para eles”, disse o secretário Dagmando Lopes, da Assistência Social, em contato com a equipe de comunicação.