Servidores da Prefeitura de Cuité festejam São Pedro com salário de junho em conta

Honrando o compromisso assumido desde janeiro de 2017, o Prefeito Charles Camaraense anunciou, na madrugada da sexta (28) para o sábado (29), o pagamento dos servidores da ativa, referente ao mês de junho, concluindo o 1º semestre de 2019 com salário em dia e dentro do mês trabalhado. O anúncio foi feito durante os festejos […]

29/06/2019 11h16 Atualizado há 5 anos atrás

O anúncio foi feito durante os festejos de São Pedro em Cuité, festa promovida pelo Prefeito Charles Camaraense e amigos, não tendo nenhum custo para a Prefeitura de Cuité que, na última semana, concluiu a programação do São João 2019 com sucesso de público, economia aquecida e nenhum registro grave de incidentes no espaço da festa.

Na sexta-feira foram pagos os aposentados, pensionistas e licenciados pelo Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Cuité, neste sábado é a vez dos servidores da ativa também sacarem o salário. A folha de junho dos servidores da ativa soma mais de 1 milhão e 700 mil reais, e se somada com a folha do IMPSEC, paga um dia antes, e que foi superior a 400 mil reais, o mês de junho é concluído com mais de 2 milhões e 100 mil reais em circulação na economia local.

O próximo compromisso da gestão municipal é com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que de acordo com o Prefeito Charles Camaraense será paga em breve.