Servidores da Prefeitura de Cuité sacam salário de julho nesta quarta (31)

A Prefeitura de Cuité encerra o mês de julho, nesta quarta-feira, dia 31, com o pagamento dos servidores da ativa, chegando ao 31º mês seguido com salário em dia e dentro do mês trabalhado, além da antecipação de 50% do 13º que foi feita no início de julho, para os beneficiários do IMPSEC e para […]

31/07/2019 11h27 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Cuité encerra o mês de julho, nesta quarta-feira, dia 31, com o pagamento dos servidores da ativa, chegando ao 31º mês seguido com salário em dia e dentro do mês trabalhado, além da antecipação de 50% do 13º que foi feita no início de julho, para os beneficiários do IMPSEC e para os servidores da ativa, somando quase 800 mil reais que de forma extra entrou em circulação na economia local.

Nesta terça (30), os aposentados, pensionistas e licenciados do Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC), também receberam o benefício referente ao mês de julho, honrando com mais uma folha que soma quase 400 mil reais, e que desde janeiro vem sendo paga antes mesmo dos servidores da ativa.

Todos os servidores poderão sacar o salário nesta quarta-feira, e cumprir com seus compromissos pessoais. O Prefeito Charles Camaraense, desde 2017, sempre que tem a oportunidade, reforça em seus discursos a importância dos colaboradores na construção do seu governo, e a sua responsabilidade e compromisso em manter o salário em dia, sempre lembrando que além de uma obrigação do gestor, trata-se de incentivar e reconhecer o trabalho de todos os que colaboram e já colaboraram para que a cidade cresça e se desenvolva.

Mais de 1 milhão e 700 mil reais será injetado na economia cuiteense nesta quarta, e somando com a folha do IMPSEC e antecipação de 50% do 13º, além do pagamento do PMAQ também efetuado na última semana, mais de 3 milhões de reais estiveram sendo pagos aos servidores no mês de julho.