Terceira noite do São João de Cuité atraiu grande público

Com shows de Forró de Cabo a Rabo, Forró do Grau e Os Fulanos a terceira noite do São João de Cuité atraiu um grande público. A programação começou com apresentação do cantor e compositor Cuiteense Felipe Medeiros que interpretou a música tema do São João, de sua autoria, e outros sucessos. No espaço do […]

24/06/2018 19h41 Atualizado há 6 anos atrás

A programação começou com apresentação do cantor e compositor Cuiteense Felipe Medeiros que interpretou a música tema do São João, de sua autoria, e outros sucessos. No espaço do palco 2 ainda teve apresentações das quadrilhas juninas; Arraiá do Instituto Pequeno Doutor, Arraiá da Escola Elça, Paixão Junina e ensaio aberto da Arte Junina, todas do Município.

No palco 1 o primeiro show da noite ficou por conta de Forró de Cabo a Rabo. No Palco 2 se apresentou a banda Cuiteense Forró do Grau e a programação se encerrou com Os Fulanos no palco 1.

O São João de Cuité começou na quinta-feira, 21 de junho com shows de Mara Pavanelly, Gamadões do Forró e Nara Castro. Na sexta (22) se apresentaram Felipe Santos, Duda Max e Capilé.

Durante os três dias de eventos o público pode visitar as tendas do artesanato e da saúde e ainda a Bodega de Romeu, “uma atração a parte do nosso São João.” Comentou Augusto Costa, coordenador do evento.

Com patrocínio do Prefeito Charles Camaraense e de amigos, o São João de Cuité conta mais uma noite neste domingo (24) com shows de Ramon Schnayder e atrações locais.