Trabalhadores da Praça de Alimentação recebem Termos de Permissão de Uso

Visando garantir a legalidade do serviço e segurança para quem utiliza o espaço, a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, identificou os trabalhadores da Praça de Alimentação Maria Alves Duarte e Silva e, aos poucos, está realizando a entrega dos alvarás renovados, acompanhados de Termos de Permissão de Uso do […]

29/04/2019 23h31 Atualizado há 5 anos atrás

Visando garantir a legalidade do serviço e segurança para quem utiliza o espaço, a Prefeitura de Cuité, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura, identificou os trabalhadores da Praça de Alimentação Maria Alves Duarte e Silva e, aos poucos, está realizando a entrega dos alvarás renovados, acompanhados de Termos de Permissão de Uso do Espaço Público.

A Praça de Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Cuité, e sendo assim, o Prefeito do Município, Charles Camaraense, viu a necessidade de organizar, do ponto de vista burocrático e legal, a situação de todos os trabalhadores que utilizam aquele espaço público.

O Prefeito Charles Camaraense esteve visitando a Praça de Alimentação, nesta segunda-feira (29), e pessoalmente entregou o alvará e o Termo de Permissão de Uso de Espaço Público para alguns trabalhadores, muitos deles que tiram de lá o sustento para suas famílias.

O Termo de Uso, quando unido ao alvará, é uma segurança para o trabalhador, já que através desses documentos ele terá a garantia que poderá utilizar seu espaço sem nenhum tipo de prejuízo ou problema.

A Praça de Alimentação Maria Alves Duarte e Silva é um espaço amplo, com vários boxes, e em cada um deles um diferente tempero, atendimento, e claro, o melhor da culinária local. O espaço também é um importante instrumento de renda para muitas famílias cuiteenses, e nada mais justo que tornar o espaço cada vez melhor para continuar gerando emprego e renda, sobretudo, para continuar garantindo dignidade para muitos que extraem sua sobrevivência daquele espaço.