União vence 25 de Janeiro nos pênaltis e é campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2019

O domingo (15) foi de decisão no Estádio Municipal Jeremias Venâncio com a grande final do Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes União e 25 de Janeiro. Sem gols no primeiro e segundo tempo, a equipe União levou a melhor e decidiu a partida nos pênaltis, se consagrando campeã da edição 2019 da competição. […]

17/12/2019 12h36 Atualizado há 4 anos atrás

O domingo (15) foi de decisão no Estádio Municipal Jeremias Venâncio com a grande final do Campeonato Municipal de Futebol entre as equipes União e 25 de Janeiro. Sem gols no primeiro e segundo tempo, a equipe União levou a melhor e decidiu a partida nos pênaltis, se consagrando campeã da edição 2019 da competição. 25 de Janeiro chegou perto, mas viu o sonho ser adiado com o bom desempenho da equipe União nos pênaltis.

O público compareceu e fez sua torcida. Para o Secretário Hélio Plácido, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, “o campeonato foi um sucesso. Tudo na paz e dentro das nossas expectativas”. A próxima atividade esportiva no município será a tradicional Corrida de Emancipação no dia 26 de janeiro. “As inscrições seguem abertas e já temos mais de 100 atletas inscritos, e a nossa expectativa é de mais uma vez superar o ano anterior”, concluiu o Secretário.

Além das equipes finalistas União e 25 de janeiro, outras 8 equipes participaram da competição (Aliança, Arsenal, Corinthians da Serra, Cuiteense, Eucalipto, Fênix, Palmeiras e Tigres), sendo elas distribuídas em 02 chaves, A e B. Ao todo foram 10 rodadas pela fase classificatória, cada uma delas com dois jogos, além da semifinal e final. A edição 2019 da competição contou com premiação para as equipes campeã e vice-campeã, cada uma delas recebendo troféu e medalhas para seus atletas, além da premiação em dinheiro, R$ 500 e R$ 250 para campeã e vice, respectivamente.