Unidade do Corpo de Bombeiros Militar é confirmada para Cuité

O prefeito Charles Camaraense, em recente agenda em João Pessoa, participou de uma importante reunião, da qual saiu com uma grande novidade para o município. Após assinatura de um termo de cooperação entre Prefeitura de Cuité, Secretaria Estadual de Segurança e da Defesa Social, Tribunal de Justiça e Corpo de Bombeiros Militar, foi confirmada a […]

10/10/2021 3h42 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito Charles Camaraense, em recente agenda em João Pessoa, participou de uma importante reunião, da qual saiu com uma grande novidade para o município. Após assinatura de um termo de cooperação entre Prefeitura de Cuité, Secretaria Estadual de Segurança e da Defesa Social, Tribunal de Justiça e Corpo de Bombeiros Militar, foi confirmada a instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Cuité.

Em suas redes sociais, o gestor agradeceu “o amigo e Comandante Regional da Corporação, Jean Benício, que tanto ajudou nesse processo”. Na mesma publicação também expressou gratidão ao Juiz da Comarca de Cuité, Dr. Iano Miranda, pela cessão de uso do prédio do Tribunal de Justiça, o qual será reformado pela gestão municipal para abrigar o Corpo de Bombeiros. O Prefeito também agradeceu ao comandante-geral, Coronel Marcelo Araújo, por toda atenção dada ao projeto que agora se concretiza, não deixando de ser grato também ao secretário de estado, Jean Nunes que, segundo ele, foi outro grande parceiro nessa empreitada.

O termo de cooperação já está assinado, o prédio está liberado para a reforma, e agora vamos dar-se-á toda celeridade possível para que no mais breve possível o município tenha essa importante força de segurança atuando e atendendo toda a região, afinal, antes dependentes de Campina Grande, cidades próximas também serão atendidas pela unidade instalada em Cuité.