Unidades de Saúde de Cuité recebem novos equipamentos

“Uma verdadeira revolução”, assim diz o Prefeito Charles Camaraense sempre que a cidade recebe novos benefícios, e não é exagero, afinal, somente na saúde mais de 2 milhões de reais em equipamentos estão reestruturando a atenção básica e hospitalar do município, garantindo um serviço de saúde com mais qualidade para a população. Nesta quinta-feira (22) […]

22/08/2019 21h51 Atualizado há 5 anos atrás

Nesta quinta-feira (22) em suas redes sociais, o Gestor anunciou a chegada de mais equipamentos, desta vez direcionados para todas as Unidades Básicas de Saúde. “Entre outros equipamentos que estão chegando, como também automóveis para a atenção básica do município, são mais de 800 mil reais em equipamentos”, declarou o Prefeito Charles Camaraense em vídeo publicado.

O registro foi feito ao lado da Secretária de Saúde Adriana Selis e de profissionais da atenção básica, do campo e da cidade, que foram conferir de perto a entrega simbólica dos equipamentos, entre eles oxímetro de pulso, refrigeradores, armários, cadeiras de rodas, bancas de apoio, macas, e inúmeros outros itens que, de acordo com Adriana Selis, “as 9 unidades básicas receberão equipamentos que são de suma importância para melhorar a assistência, o serviço prestado, o vínculo que nós temos com a população, e melhorar a qualidade da saúde que nós estamos prestando nos 4 cantos do município”.

“É dessa forma que estamos tratando a saúde de Cuité, valorizando cada vez mais e dando a atenção necessária que a população merece”, declarou o Gestor ao concluir sua fala na ocasião da entrega dos equipamentos. Vale lembrar que está em andamento a reforma do bloco cirúrgico e anexos do hospital municipal, além da farmácia e cozinha da unidade hospitalar, mais um investimento que ultrapassa 220 mil reais.