Autor: Equipe SOGO

USUÁRIOS DO CAPS CUITÉ ENCENAM A PAIXÃO DE CRISTO

Dando continuidade nesse ano ao projeto “Paixão de Cristo” do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Cuité, na tarde da última terça-feira (27), os usuários fizeram a encenação do espetáculo no Teatro Municipal Francisca Emília da Fonseca – Dona Chicota, em um momento de intensa emoção a todos. Esse ano, a história foi apresentada de […]

02/04/2018 20h08 Atualizado há 6 anos atrás

Dando continuidade nesse ano ao projeto “Paixão de Cristo” do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Cuité, na tarde da última terça-feira (27), os usuários fizeram a encenação do espetáculo no Teatro Municipal Francisca Emília da Fonseca – Dona Chicota, em um momento de intensa emoção a todos. Esse ano, a história foi apresentada de uma forma voltada para os dias de hoje, trazendo temas da atualidade.

O evento teve em torno de 1 mês de ensaios e teve como objetivo a reinserção social dos usuários, mostrando a superação e capacidade de cada um deles. O espetáculo contou com a direção do Psicólogo Jean Ferreira e de Iuri Ravi, além da ajuda de toda equipe do CAPS.

“Foi um evento bastante produtivo, preparado com muita paciência e planejamento da equipe. Os usuários estavam bastante empolgados com essa apresentação e saiu tudo lindo, com a expectativa de ser realizado no próximo ano” – ressaltou a Coordenadora do CAPS Cuité, Angélica Lira.