Vencimentos de setembro do IMPSEC serão pagos neste sábado (28)

A Prefeitura de Cuité, por meio do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores (IMPSEC), estará efetuando o pagamento dos vencimentos de setembro neste sábado (28), quando aposentados, pensionistas e licenciados poderão dirigir-se ao Banco do Brasil para sacarem o benefício que já estará em conta. Quase 400 mil reais estarão sendo injetados na economia local […]

27/09/2019 19h20 Atualizado há 5 anos atrás

Quase 400 mil reais estarão sendo injetados na economia local somente no sábado. Na quarta-feira passada, dia 25, o Secretário Adroilzo Fonseca, que responde pela pasta de Finanças e Planejamento, em participação no programa institucional da Prefeitura de Cuité na 89 FM, já antecipava que com a chegada do final do mês, mesmo com as dificuldades que o município atravessa no momento, ainda assim teria boas notícias para os servidores da ativa e para os beneficiários do IMPSEC, e que todos estes receberiam mais uma vez seus vencimentos em dia e dentro do mês trabalhado.

Em audiência pública realizada na noite desta quinta-feira (26) para debater orçamento público com a população, o Prefeito Charles Camaraense confirmou que nesta sexta-feira (27) o Instituto repassa a remessa para o banco, e que no sábado os beneficiários do IMPSEC já podem sacar seus vencimentos de setembro, cumprindo mais uma vez rigorosamente em dia o pagamento, antes mesmo da folha dos servidores da ativa, que também terão o calendário de pagamento confirmado até o início da semana.

A gestão do Prefeito Charles Camaraense alcança o 33º mês seguido de pagamento em dia, e se levar em consideração que herdou a folha de dezembro de 2016 do IMPSEC não paga, são 34 meses de salário pago, além do 13º que também está em dia e que em 2019, pela primeira vez na história do instituto, foi antecipada a parcela de 50% do benefício no mês de julho.