Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação no Distrito do Melo
Autor: ASCOM
30/11/2019 13h43 - Atualizado há 7 anos atrás
O Prefeito Charles Camaraense estará neste sábado (30), no Distrito do Melo, para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua José Cândido de Souza, naquela comunidade. A obra, que será executada com recursos próprios, faz parte do Programa “Cresce Cuité”, e representa um investimento que ultrapassa 86 mil reais.
A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece no próximo sábado, às 18h30, no Distrito do Melo. Comunidades rurais vizinhas também estão convidadas a fazerem parte de mais este momento de conquista e de renovação de compromissos com a população da zona rural, que na atual gestão tem recebido atenção e investimentos importantes na restruturação dos espaços escolares, recuperação de estradas, perfuração de poços, manutenção de cataventos, reforma e construção de barreiros, e inúmeros outros benefícios.
Além da Rua José Cândido de Souza, no Distrito do Melo, que terá sua obra de pavimentação iniciada logo que seja assinada a ordem de serviço, mais 8 ruas estão com suas obras de pavimentação em andamento ou em fase de conclusão, representando, ao todo, mais de 800 mil reais de investimentos que garantem qualidade de vida e mobilidade urbana para todos.
Notícias mais lidas
Prefeitura de Cuité publica edital de concurso público com salário até R$ 6 mil
2Cuité publica edital para credenciamento do segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc no município
3Cuité celebra Nossa Senhora das Mercês com programação em homenagem à padroeira
4Referência no Curimataú paraibano, Cuité celebra 258 anos de fundação nesta sexta-feira